segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Camargo, Camarguinho.

Bom dia pessoal,
Tudo bem com vocês gente mais linda?
Como foi maravilhosa a sensação de ouvir a chuva caindo hoje pela manhã, como é maravilhosa a sensação de ter um novo dia começando, ter a sensação de que você tem a oportunidade de fazer tudo novo neste dia. Não há palavras pra agradecer a Deus pela VIDA, pela família, e sim pelo nossos amados amigos.Agradeço a Deus pelos amigos que tem sido a revelação do amor de Deus nessa terra. Obrigado pela Lya, minha amiga e irmã, inseparável, incansável, que sempre esta ao meu lado em todo tempo, sim em TODO tempo mesmo. Obrigado pela Aline Carminatti, que me faz rir o tempo todo. Obrigado pelo Renê que sempre tem a palavra certa, na hora certa. Obrigado pelo Rangel que tem o abraço mais sincero, o mais aconchegante. Obrigado aos que de alguma forma fazem parte da minha vida. Obrigado pela Sabrina, pela Raquel, Nayara, Tayná, Fabíola, minha linda Sheilinha, Maria Luiza, Ilza Linda, Paty Maionese, aaa o Pomps, a Mii e o Michael, ixxi é tanta gente pra mencionar, mas quem é especial pra mim sabe que é mesmo sem ser mencionado aqui.
Mas hoje especialmente hoje quero falar de uma amiga muito especial, ALINE CAMARGO. Minha linda Camarguinho que eu amo tanto.
P.s  Ela é Top, New York não é a mesma sem ela. uahsuahs E pra quem não sabe ela foi a inspiração para o filme "Perdidos em New Yor" kk


Bom querida,
Estou aqui especialmente pra dizer a você o quanto faz diferença no nosso meio, e quanto sua presença acrescenta benção aos nossos dias. Jamais se sinta "invisível" porque alguém "invisível" não faria tanta diferença como você faz. Obrigado por todo seu trabalho, pelas suas palavras, pelo abraço, pelo sorriso mesmo quando você esta com tudo doendo dentro de ti. 
Obrigado, pelo papel que você pica hahaha, ou pelo recadinho que você deixa, pelas suas palavras no blog, por todas as lindas fotos que você posta, por toda a sua disposição. Obrigado pela MARCA que você tem deixado em cada um de nós.
Obrigado por tudo aquilo que você faz que talvez muitos de nós nem saiba. Mas Deus sabe. E o nosso papai esta cuidando de tudo pra você, nosso papai a ama, nós a amamos, sim amamos muito.
E deixo pra você Camarguinho, algumas palavras de Isaias 43:01-3
Mas agora diz o Senhor que te criou, que te formou, não temas porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és minha.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti, porque eu sou o Senhor teu Deus.


Querida, jamais se sinta esquecida, sozinha, somos  seus amigos estamos aqui pra te manter em pé quando você estiver cansada. Amo você princesa linda do Pai.


Deus abençoe.


Um comentário:

  1. Oieeee, Deus nos da pessoas que marcam as nossas vidas e abencoam os nossos dias nas coisas mais simples e voce acabou de fazer isso.. Muito obrigada pelas suas palavras e pela sua presenca tao linda na minha vida no abraco quando eu choro, no telefonema quando eu estou indo a pe pra casa, nas conversas no msn quando estou carente, pela comida gostosa quando queremos nos reunir e pelas muitas muitas risadas afinal quando a gente se junta eh o que mais da.. Voce jah tem uma casinha no meu coracao, a da lya tem lareira, mas a sua como boa gaucha que e, tem um fogao a lenha e dois banquinhos pra podermos tomar chimarrao hehehehehheeh bjao e vamos movimentar o negocio com a blitz... \o/

    ResponderExcluir