segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu melhor amigo.




Eu sei que posso contar um segredo pra você, e ninguém mais saberá. Eu sei que as vezes você ri das coisas que eu faço, e nós rimos juntos. Eu sei que com você posso dizer o que está doendo dentro de mim, e você vai me fazer carinho até a dor passar. Eu sei que você cura as dores, as decepções. Eu sei que você jamais falha, porque você é a revelação do amor, e o amor jamais falhará... o amor, o perfeito amor lança fora todo medo. Eu sei que posso me proteger no teu abraço, e posso ouvir sua doce voz nos meus ouvidos revelando os sonhos de Deus pra mim. Eu sei que você é meu amigo, porque você está bem aqui segurando minhas mãos 24 hs por dia, obrigado meu melhor amigo, meu querido consolador Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário