quarta-feira, 18 de maio de 2011

Onde o vento de Deus me levar!

Sabem acordei hoje realmente motivada, algo aqui dentro do meu coração estava diferente, uma chama, uma paixão por vidas por pessoas, chama esta que pensei que já havia se apagado com as marcas do tempo, das frustrações. Pra quem ainda não conhece minha história nesta área, eu trabalhei com evangelismo com danças dos 7 aos 19 anos, na adolescência ingressei também do trabalho com teatros. Com a Graça de Deus juntamente com a equipe, chegamos em lugares onde nunca pensamos estar. Ginásios, Centros culturais, cinemas, favelas, escolas e igrejas, levando a mensagem daquele que nos ama infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Além das artes, trabalho com ministério infantil desde os 13 anos.

Minha maior alegria era poder alcançar pessoas e amá-las incondicionalmente, não tem preço, um abraço um sorriso, um olhar vindos de cada uma das pessoas que foram alcançá-das.  A quatro anos atrás quando saí da minha cidade no RS e cheguei em Santa Catarina, comecei a participar da Igreja do Evangelho Quadrangular, cheguei a este ministério com muitas feridas e totalmente desanimada, porém Deus me levantou do pó, e eu recomecei, me entreguei de cabeça a liderança do ministério infantil, teatro e Dança. Mas a 2 anos, agora em outro ministério, ao qual precisei ir pra ser tratada, eu havia desanimado, parei com todas as coisas, e deixei outras coisas e frustrações tomarem o lugar do chamado de Deus pra mim.

 Eu ainda faço alguns trabalhos com a equipe do ministério a qual eu frequento nas favelas, e recomecei com danças. Mas mesmo assim em meu coração a chama por nações por vidas não ardia mais. E ontem eu perguntava a Deus, não existe mais chamado? e eu mesma afirmava a Deus, eu perdi a essência. E eu estava triste comigo mesma, mas Deus é tão maravilhoso que apesar de nossos erros ele tem o poder de nos confortar, nos amar e aceitar. E Ele ministrou em meu coração sobre chamado. E eu entendi que cumprir chamado, é quando eu deixo o que tenho, o que sou em favor de alguém, é quando eu não consigo negar o pão a quem me pede, é quando eu abraço a prostituta ou quando eu abrigo o drogrado em minha própria casa, e acredite eu faço isso, é quando eu  emprego em minha empresa o alcolatra porque eu sei que ele precisa de ajuda, mesmo sabendo que corro grandes riscos.

Chamado é quando você se entrega por alguém que nem conhece, chamado é quanto você encontra uma jovem com auto-estima muito baixa e você a ensina algo simples como se maquiar, chamado é quando recebo uma ligação pedindo "por favor ore por mim", ou quando eu abraço alguém que me machucou,chamado é sacrifício, chamado é pensar no outro. Então eu entendi, que sim eu ainda tenho um chamado, porque esta sou, e por algum tempo o inimigo tentou colocar em minha mente que não existia mais chamado, e é por isso que faço de deixar bem claro aqui, que o inimigo perdeu. Eu não estou no meio de luzes, platéia, ou palcos, não sou reconhecida por pessoas, sou como uma crianças pequena no meio de uma multidão de adultos altos, não sou percebida por homens, mas com certeza, sei que o Senhor me acha no meio da multidão.

Então querido, chamado não é ser visto, ou reconhecido, ou ter todos os cursos ou estudos, chamado é entrega, é choro, é clamor, jamais permita que o inimigo ou palavras duras frustrem seus sonhos, deixe que o vento do Senhor sopre sobre sua vida e te leve para as nações. Deixe que o espírito Santo, ajude você a se livrar dos pecados que te prendem, mas não pare por isso, tais coisas são processos diários, que duram até que  Jesus volte para buscar a sua igreja. Continue cumprindo seu chamado, porque se você esta vivo, tem algo do próprio Deus pra sua vida, tem dias que seu chamado vai ser apenas no seu quarto entre quatro paredes, terá dias, que você vai estar em lugares escuros, e outros em lugares iluminados, não importa com quem ou onde esteja, ame incondicionalmente, cumpra o chamado.


Estas são minhas palavras sinceras, de alguém que da a própria cama para um mendigo, que dá seu próprio prato de comida pra alguém, que chora por quem não conhece, que sofre por quem sofre, e não me sinto melhor ou digna de alguma coisa por isso, pois quem faz isso em mim é o Senhor, se for preciso coloco meu pé não chão para que alguém não se sinta constrangido, eu largo minha vida, meus bens materiais, minha empresa. Por você que esta lendo este blog, e por aqueles que nem tem acesso a uma internet, considere cada palavra que escrevi como uma declaração de amor a você, porque eu os amo mesmo sem conhecer, porque o amor que esta em mim, não é algo que pode ser compreendido por homens, vai além, vem de Deus.


Com amor
Fernanda Grazieli

Nenhum comentário:

Postar um comentário