quinta-feira, 5 de maio de 2011

Que bagunça!

Quem aqui já perdeu algo no seu próprio quarto? ou em meio a seus inúmeros papéis?  ou aquele brinco que cai no chão bem na hora de sair? pois é. Ai lá vamos nós tiramos tudo do lugar, fazemos aquela bagunça nas nossas coisas, e partimos desesperadamente em busca do bem perdido.
Acredite na nossa vida pessoal, sentimental e nos relacionamentos, as coisas são de fato muito parecidas. Levamos uma vida até que tranquila,pode se dizer, consideravelmente normal, família, trabalhos, faculdade, coisas do tipo normal, as vezes um ou outro problema pra resolver aqui ou ali. Mas em meio a correria do dia a dia, chega um tempo em que paramos olhamos pra nós mesmos e nos damos conta que perdemos algo no caminho, as vezes coisas tão importantes que acabaram perdidas por ai. Então começamos a buscar desesperadamente o que foi perdido, então começa a bagunça, perdemos tempo procurando nos lugares errados, e em situações erradas, e quando percebemos estamos mais do longe ainda do que foi perdido, e a bagunça está tão grande e estamos tão cansados de tentativas frustradas, que sentimos vontade de deixar o que foi perdido, lá perdido e seguirmos em frente sem parte de nós. 
É foi bem isso que aconteceu, as coisas na minha vida, aqui dentro de mim, estavam tremendamente bagunçadas, eu sabia o que tinha perdido, mas já não conseguia mais continuar procurando, procurando, porque nessa bagunça toda eu já tinha me machucado muito. Então decidi seguir em frente sem parte de mim, que foi perdida por ai.
Mas este não era o desejo de Deus, que eu ficasse sem parte de mim, e Ele interferiu, me pegou no colo, conversou comigo, e foi claro: ARRUME ESTA BAGUNÇA! Então já sem mais o que fazer, e sem saber por onde começar, decidi começar já a organizar as coisas. Mas até então não entendi no que me ajudaria organizar as coisas, afinal o que estava perdido, continuaria perdido.
Custou muito, doeu muito, exigiu sacrifício, e investimento de tempo, mas enfim ficou pronto, as coisas estavam no lugar. Então falei com Deus "pronto aqui estão as coisas, organizadas, mas onde está a parte de mim que eu tanto queria de volta? " Ele apenas me disse: "agora olhe a sua volta" ... Então olhei, e ali estava a parte de mim, tudo o que eu achava que tinha sido perdido, estava bem ali no lugar em que eu havia deixado. Eu percebi que na verdade não havia perdido nada, apenas não tinha olhado no lugar certo, que por questão de segundos desviei meus olhos do foco, e fiquei muito tempo olhando pra coisas e lugares errados.Fiz uma bagunça daquelas o que só piorou a situação. Mas o que faltava estava ali, bem ali ao meu lado. 
Olhe pra você hoje, sente falta de algo? antes de sair desesperadamente por aii, procurando e fazendo aquela bagunça na sua vida, olhe se o que falta em você ou pra você não esta bem ai ao seu lado, onde um dia você deixou.
Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário