segunda-feira, 28 de março de 2011

Socorro! Eu preciso de aprovação.

Antes de Ler o Post de hoje, gostaría que você assistisse este vídeo.




É.. incrível, o que tive percebendo em mim mesma, e acredite em boa parte das pessoas ao meu redor, mesmo sem perceber, liberamos um grito de socorro, chamado aprovação. Quem aqui já se sentiu precisando ser aprovado por pessoas, ser aceito. Homens e mulheres que se sentem tão sozinhos que passam boa parte de suas vidas fazendo loucuras, para serem aceitos, e o pior, não importa se isso vai contra os princípios de DEUS, se isso vai contra nós mesmos, nós simplismente continuamos descendo ladeira a baixo em busca de aprovação de pessoas.
Mas saiba chega um tempo que você já esta lá em baixo, e seus gritos não podem ser mais ouvido por pessoas. É Mas não é o fim não. Aquele em que nós menos nos preocupamos em conquistar, continua nos ouvindo, e não tarda em nos puxar do abismo que nos encontramos.
Durante um bom tempo, e acredite não muito tempo atrás, se você olhasse pra mim, estava escrito na minha testa " POR FAVOR ME ACEITE " isso para amores, amigos, líderes, família. Mas esqueci de escrever no lugar certo e pra pessoa certa " ME APROVE " hoje eu sei, era isso que deveria estar escrito, no meu coração, não pra pessoas mas pra Deus.
Sempre achava que as pessoas tinham algo contra mim, se me olhavam torto, eu já queria saber o que eu tinha feito, já pensava o que vou fazer, ela não gosta mais de mim, e agora? eu preciso ser aceita por ela.
Muitas das pessoas que eu tentei conquistar por anos, não estão mais comigo, algumas tomaram rumos diferentes, muitas nunca mais manteram contato. Já tive líderes que se foram, sim os que eu passei dia após dia querendo conquistar. E saiba eles se foram. Boa parte das pessoas se foram. A vida é assim, pessoas chegam e saem o tempo todo, custei a entender isso, mas finalmente entendi.
Mas ainda falando sobre aprovação, eu seria capaz de escrever um out door enorme na cidade, só pra ser aprovada, mas as vezes não era capaz de dobrar meus joelhos e dizer " Deus quero ser aprovada por Ti ".
E com muitos tombos descobri que é preciso aprovação de Deus, e ai se estabelece uma diferença, preciso ser APROVADA por Deus, então serei ACEITA por pessoas. Aprovação e Aceitação andam juntas. Isso não significa que todas as pessoas que você gostaria que te aceitasse, aceitarão, mas com certeza aquelas que Deus quer que te ame como você é, estarão lá. Pare de determinar quem você quer que ame você, deixe que Deus cuide disso pra você, apenas seja o que Ele te chamou pra ser. Você pode ser a pessoa mas aprovada por outras pessoas, mas se NÃO for aprovado por Ele, sinto muito te dizer, você não ganhou nada, apenas perdeu seu tempo precioso. E tempo é o que mais nos falta hoje, depois que eu descobri que boa parte, das pessoas que eu conheci morreram, fiquei chocada e disse a mim mesma "valorize seu tempo".
Queridos vamos descobrir mais sobre nós mesmos, somos cheios de qualidades e não conhecemos nem 10% delas. Use suas qualidades, todo o seu ser para conquistar aquele que já te conquistou na Cruz.
Em II Timoteo 2:15 parte A diz "Procura-te apresentar-te a Deus aprovado". Querido entenda uma coisa a Bíblia é clara, apresenta-te a Deus, e somente Dele vem a aprovação. Eu e você podemos receber muitos nomes de honra nesta terra, podemos ser reconhecidos por homens como líderes, mas se não formos reconhecidos por Deus como filhos, de que valeu a aprovação e aceitação de homens? Tenho escutado isto de um de meus pastores, em suas palavras cheia de Sabedoria "Seja reconhecido como filho". E sabe, homens podem nos chamar de líderes, ministros de louvor, ministros de dança, pastores, mas se ELE não te reconhecer como Tal, sinto muito te dizer você não é.
Entenda é importante sim saber que as pessoas que estão ao nosso lado nos aceitam, mas isso não pode ser nosso objetivo. Precisa ser algo automático.
Enfim, se você assim como eu quer arrancar essa placa "POR FAVOR ME ACEITE"  de  sua testa, te convido neste momento a recomeçar uma jornada rumo a conquistar cada dia mais o coração de Deus a aecitação Dele você já tem e foi dada naquela cruz, mas até o dia que Ele nos levar com Ele precisamos ser aprovados dia após dia. Eu quero ser achada Dele, aprovada por Ele, e você?

Vamos orar,

Papaizinho, estou aqui na condição de filha, agradeço por que em tudo tens me ensinado, e hoje com todo carinho peço papai, arranca da minha testa, da minha mente, do meu corpo, todos os pedidos de "SOCORRO POR FAVOR ME ACEITE " a pessoas. E eu lanço diante de Ti, aos teus pés esses pedidos de socorro. Eu sei o quanto tenho errado, e o quanto fui tão longe em busca de aceitação, mas neste momento te peço perdão, e me coloco novamente na estrada rumo a tua aprovação. Eu realmente tenho feridas que doem muito, por tantas pessoas que eu desejei que me aceitassem, e sobre estas feridas que eu peço o Teu sangue, venha traga a tua cura. E eu cancelo, anulo, toda acusação de satanás, todo investimento Dele sobre a minha mente, distorcendo a definição de aprovação sobre minha vida, eu não aceito mais, e eu fecho agora as brechas que eu mesma abri. E declaro que sou filha, aceita, buscando aprovação de Deus. E meu maior desejo hoje é ser aprovada por Ti. Obrigado paizinho, em nome de Jesus, Amém.


Deus abençõe.

FGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário