quarta-feira, 23 de março de 2011

Chorar?

Bom dia pessoal, hoje acordei refletindo sobre algumas coisas, e entre elas o que não sai do pensamento é, será que chorar NÃO resolve nada mesmo? Ultimamente, acredite eu sei bem o que é chorar. Mas isso não significa que eu seja ou esteja triste o tempo todo, mas confesso tenho tido muitos motivos para derramar minhas lágrimas em momentos só meu e de Deus.
E você, pelo que tem derramado tuas lágrimas?dor da perda, traição, mentira, desilusão, ou talvez problemas financeiros, morte de alguém querido, ou talvez pelo fato de que você vê que as coisas precisam mudar urgentemente.

Acredite por experiência, as minhas lágrimas não trouxeram pessoas que perdi ao longo do tempo, nem as que perdi recentemente, não trouxeram a verdade no lugar da mentira, e muito menos o amor no lugar do ódio e não posso me esquecer das humilhações, decepções, nada disto mudou. Mas com certeza derramar as minhas lágrimas diante de Deus tem me feito suportar muitas destas coisas, ainda de pé. Chorar alivia a alma, traz cura e renova as nossas forças. E sim, quando a Bíblia fala " o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer" é real isso.
Recentemente, fui ao mais alto grau de felicidade, sabe aquele termo ir até as nuvens, pois é, eu estva bem lá mesmo nas nuvens, envolvida de proteção, confiança, amor. Mas em um certo dia acordei e não estava mais lá, invés de nuvens eu só conseguia ver chão. Quem não passou por isso né? Mas saiba, só tenho encontrado forças porque tenho derramado minhas lágrimas diante de Deus. Tenho me colocado em seu colo, e deixado ELE acariciar minha face. Confesso as coisas ainda doem aqui dentro de mim, mas tenho encontrado o consolo.
" Antes do amanhecer me levanto e suplico teu socorro, na tua palavra coloco minha esperança. " (Salmos 119:147)
Chorar, não resolve os problemas, mas o fortalece a passar por cada um deles, mas não esqueça, chorar só é válido apenas se for no colo certo, o colo do Papai.





Se possível assista este vídeo e se coloque no colo do Pai. Deus abençoe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário